Leia a Vaga 👇

A Prefeitura de Cabo Frio publicou, no fim da tarde desta segunda-feira (19), um novo cronograma de datas para as próximas etapas do Processo Seletivo Simplificado.
Segundo o secretário de Administração, Ruy França, esse novo cronograma foi necessário considerando a alta demanda da análise documental devido ao grande número de inscritos no Processo Seletivo Simplificado 2021/2022, e também devido à sobrecarga no Sistema de Banco de Dados da empresa prestadora do serviço eletrônico, gerando atraso nas avaliações documentais.
Neste novo edital, o prazo para divulgação do resultado da análise dos documentos será no dia 9 de agosto; o novo prazo para recurso será nos dias 11 e 12 de agosto, e o resultado final será anunciado dia 20 do mesmo mês. Todos os resultados serão divulgados no Diário Oficial divulgado sempre a partir das 17h no site da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br)
Ao todo, 45.310 pessoas acessaram a plataforma de inscrição, e 24.139 finalizaram o processo corretamente, estando aptos para a disputa de uma das 3.543 vagas de trabalho. Outras 16.175 não finalizaram a inscrição, enquanto 4.996 cancelaram a participação.
As inscrições foram gratuitas, com cargos para Ampla Concorrência (AC), Negros e Índios (NI), Pessoas com Deficiência (PCD) e Cadastro de Reserva (CR). Cada candidato pôde se inscrever para um cargo de 40 horas semanais, ou até dois cargos de 20 horas semanais.

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

Buscar por Emprego/Cidade
Vagas Recentes
Estatísticas do blog
  • 845.591 cliques
error: Content is protected !!