Leia a Vaga 👇

Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Cabo Frio

Nesta semana, a Prefeitura de Cabo Frio lançou o edital do novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 3.543 vagas de trabalho em diversas áreas da administração pública municipal, contemplando 61 cargos nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.100,00 e R$ 4.647,20.
Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período. De acordo com as regras, as inscrições serão gratuitas e podem ser feitas entre os dias 17 e 23 de junho, no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio, onde cada candidato poderá se inscrever para um cargo de 40 horas semanais, ou até dois cargos de 20 horas semanais.
Ao finalizar a inscrição, o candidato terá conhecimento de uma pontuação parcial resultante das informações prestadas e receberá o número de inscrição para acompanhamento e acesso à pontuação final. Haverá distinção de cargos para Ampla Concorrência (AC), Negros e Índios (NI), Pessoas com Deficiência (PCD) e Cadastro de Reserva (CR).
Segundo o secretário municipal de Administração, Ruy França, o objetivo do Processo Seletivo é estabelecer critérios para a contratação de servidores temporários seguindo diretrizes técnicas, sem indicações políticas, cumprindo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com Ministério Público em 2015.

Veja as vagas disponíveis, se cadastre aqui nesse link: https://www.aprocesso.com.br/cabofrio/processo/1

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

Buscar por Emprego/Cidade
Vagas Recentes
Estatísticas do blog
  • 861.532 cliques
error: Content is protected !!